segunda-feira, 20 de julho de 2009

...e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.

Um dia fomos escravos do pecado, hoje somos servos de Cristo e nEle temos liberdade.
É essa liberdade que vivo, liberdade para ser feliz, liberdade para amar a Deus, liberdade sabendo que se pecar, tenho Jesus para me purificar.
A única itenção dessa página é espalhar a beleza de ser livre, a maravilha de poder ter liberdade em Cristo e ser feliz, não ser servo dos homens e suas crenças e tradições, mas poder viver aquilo que Jesus nos ensinou.

Ouvi, um dia, do meu líder (e pai) que Deus nos dá liberdade até mesmo para irmos para o inferno, o livre arbítrio. O que você escolhe hoje?
Deus está de braços abertos para te receber!!!

Espero que consiga ao longo dos dias expressar tudo o que Deus tem feito em minha vida, servindo de testemunho para quem ler essas palavras.
Por favor, entre e sinta-se 'em casa' =)




Um comentário:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.

    ResponderExcluir